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Captação e gestao de Leads via SMS
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Captação e gestao de Leads via SMS

O SMS como ferramenta de vendas

Você é corretor de imóveis e quer achar uma solução rápida e barata para se comunicar com seus potenciais clientes? As mensagens SMS podem lhe ajudar a divulgar novos empreendimentos, agendar visitas, informar sobre ofertas e condições de pagamento despertar o interesse dos clientes na compra de seus imóveis.
Como utilizar o SMS para vender mais
Esse tipo de mensagem pode ser explorado por corretores de imóveis e imobiliárias para diversos tipos de avisos e campanhas. Além de servir para divulgar novos imóveis para compra ou locação, pode ser um ótimo meio para apresentar novos descontos, informar inquilinos sobre pagamentos em atraso ou manutenções necessárias e estabelecer uma comunicação com os clientes em datas oportunas, como aniversários ou outras datas comemorativas.
Deseje felicidades às pessoas em suas novas casas ou parabenize pela venda concluída, utilizando o SMS para uma comunicação rápida e abrangente. Em caso de clientes em processo de compra ou venda, utiliza essa ferramenta para informar sobre a situação do caso e avisar os prazos para entregas de documentos, como certidões negativas. Já com aqueles clientes que estão em dúvida, o SMS pode ser uma boa solução para oferecer dicas para não errar na escolha do imóvel.

Como atrair contatos para sua lista
Se você quer atingir clientes novos que ainda não fecharam uma compra ou venda com você, uma sugestão é fazer uma ficha cadastral a cada nova visita de pessoas interessadas em seus imóveis. Fique com o número de telefone desses potenciais clientes e utilize para informar sobre novas oportunidades de venda ou locação, de acordo com o perfil da pessoa.
Outra forma de conseguir contatos novos é por meio de seu site. Forneça informações sobre os imóveis ou conteúdo exclusivo (pode ser um vídeo, infográfico ou e-book sobre a escolha de uma casa) e, em troca, peça as informações de contato de seus visitantes. Isso aumentará a força de suas campanhas SMS, gerando mais vendas.
Mandar mensagens para quem ainda não tem familiaridade com você ou sua imobiliária exige certo cuidado, como sempre se identificar no começo ou final da mensagem, para evitar bloqueios. Procure também gerar uma proximidade, iniciando a mensagem pelo nome da pessoa. É possível fazer isso de forma automática por meio dos nosso sistema de SMS.
As vantagens do SMS
Enviar mensagens SMS para seu público é uma das ferramentas de marketing com maior custo x benefício, afinal o preço é de alguns centavos por mensagem. O envio é feito de forma online e demora apenas alguns minutos para que centenas de pessoas recebam a sua mensagem. Você pode dividir seus contatos em grupos (vendas, locações, potenciais clientes, famílias, pessoas solteiras) e enviar mensagens segmentadas, aumentando sua taxa de conversão.
A mensagem SMS também é muito mais prática de ser criada do que, por exemplo, o e-mail marketing. Isso porque deve ter no máximo 160 caracteres, não exigindo textos complexos ou artes gráficas. Por isso você, corretor, ou qualquer profissional de sua imobiliária, pode redigir uma mensagem SMS e começar uma campanha de marketing.
A taxa de leitura do SMS também é maior: mais que 90% das mensagens entregues são lidas pelos destinatários. Essa taxa de leitura deve ser levada em consideração na hora de fazer cobranças, pois é a forma mais eficaz de notificar sobre atrasos, enviar o código do boleto ou convidar inquilinos e compradores para renegociarem suas dívidas.
As mensagens SMS também podem servir para estimular o potencial cliente a dar o próximo passo. Você pode, por exemplo, inserir o link para as fotos do imóvel na sua mensagem, a deixando mais interativa. 
Como começar
Escolha o melhor tipo de SMS para sua necessidade, caso precise de ajuda, comente ou solicite suporte!

Estamos a disposição, vamos lhe ajudar em cada etapa do processo! 

 

Caso não tenha um sistema online de geração e gestao de Leads, conte com nossos sistema Integrado, solicite informações!
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